terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Dicas para emagrecer com saúde

Olá!

Saiu uma matéria na revista Galileu, que eu achei muito interessante.

Essa matéria reúne algumas dicas para ajudar no processo de emagrecimento. E eu concordo com a maior parte dessas dicas.

De modo geral, eles dizem para não excluir da dieta aquilo que você gosta de comer. Sim, faz todo sentido. Sabe aquela frase "o proibido é mais gostoso"? Então. Se você é chocólatra, não adianta tirar o chocolate da sua vida. Emagrecer vai ser bem mais fácil se você comer um pedacinho de chocolate todos os dias. E funciona, viu? Eu tenho pacientes em que mantive em seus planos alimentares chocolate, bebida alcoólica e até pipoca!

A matéria traz ainda questões como levar sua própria comida ao trabalho, comer porções menores, aumentar a ingestão de fibras e proteínas, evitar que suas calorias venham das bebidas e dos líquidos. 

Para ler a matéria completa Clique Aqui.

Beijos ;)
--------------------------------------------
Para conhecer meu E-Book de receitas e minha apostila de congelamento, clique na Loja Virtual ali em cima!!

Para agendar consulta, envie um e-mail para heloizanutri@yahoo.com.br

Nenhum comentário: