segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Você tem um bom e convincente motivo para emagrecer?

Olá,

Você tem um bom motivo para emagrecer?

Se você já tentou diversas dietas e sempre volta ao peso anterior (ou ganha mais peso ainda), sempre se decepciona por não conseguir seguir as orientações de seu nutri, segue a dieta por um tempo, mas quando surge uma tentação, você não resiste e desiste da dieta - Saiba que o que pode estar faltando para você é alinhar seus objetivos com seus propósitos. 

Fonte: Google


Você conhece seu REAL motivo para querer perder peso? 

Todo mundo tem seus motivos. 

Pode querer emagrecer para agradar alguém, para se agradar, para poder usar uma determinada roupa, para melhorar os exames, para ter mais disposição, mais saúde, para melhorar sua auto-estima.

Você deve descobrir o que te motiva a emagrecer. Feito isso, sugiro que escreva esse motivo em um papel e leve-o sempre consigo. 

Fonte: Google


Leia esse papel com seu motivo/objetivo logo pela manhã e ao longo do dia. Sempre que pensar em desistir da alimentação planejada, leia o papel. Sempre que estiver desmotivado, leia. Leia várias vezes ao dia. 

Esse exercício te trará foco para continuar. 

No começo pode parecer difícil, mas fazendo com frequência, se tornará um hábito e ficará muito mais fácil resistir a um determinado alimento, dizer não para alguns eventos e continuar focado para atingir seu REAL objetivo. 

----------------------------------
Conheça meu E-book com receitas saudáveis. Acesse minha Loja Virtual ali em cima ;)

Quer agendar uma consulta? Envie um e-mail para heloizanutri@yahoo.com.br

Beijos!!!

Nenhum comentário: